Quem sou eu

Minha foto
Ayrosa/Osasco, São Paulo, Brazil

Translate

Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 16 de março de 2017



A bela, jovem e ousada visitante do BBB 17

Se você pesquisar na internet sobre a vida desta celebridade italiana irá descobrir porque resolvi falar sobre este tipo de fetiche.




Fetichismo é a atração erótica para objetos inanimados, que direta ou indiretamente estão em contato com o corpo humano ou para determinadas partes do corpo da pessoa amada.

O fetichista utiliza objetos inanimados ou atenta apenas para uma determinada parte do corpo da outra pessoa para obter satisfação sexual. 

Somente será considerado um problema, se for a única forma de sentir prazer na vida de um ser humano. Todos nós temos algum fetiche secreto e isto é ser normal.



Ela tem 40 piercings  e 20 tatuagens no seu corpo.

Estigmatofilia é a atração por parceiros que tenham tatuagens, cicatrizes ou perfurações no corpo.


Elettra Lamborghini


A italiana de 22 anos, neta do fundador da marca de carros esportivos Lamborghini, tem 40 piercings e 20 tatuagens. A pele imita o desenho de um leopardo. Ela tem 15 diamantes entre os 40 piercings e muita coragem para assumir publicamente que é bissexual.

Dona de um temperamento forte promete causar polêmica na casa, mas até agora vimos apenas o seu lado extrovertido.O sonho de ser famosa, cantora e reconhecida pelo público levou Elettra ao mundo dos realitys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário